DESCULPAS!

Hoje, 9 de setembro aconteceu a 1ª etapa do CIRCUITO NORTE MINEIRO DE VELOCROSS, tivemos inúmeros problemas para que a prova tivesse seu incio e término; faltou som para locução do evento, faltou agua para irrigação da pista, os bandeirinhas contratados não apareceram enfim, talvez fosse um dia pra pra se esquecer mas, como se tudo isso não fosse o bastante, tinha que aparecer alguém pra “complicar” ainda mais as coisas, e esse é o motivo por eu estar aqui,….Não estou aqui para divulgar resultados, fotos e etc. estou aqui para pedir desculpas aos pilotos que prestigiaram o evento, pilotos de localilades distantes; Jaíba, Taiobeiras, Salinas, Fruta de Leite, Bocaiúva, Boqueirão rsrsrsr (Tedy),  Coração de Jesus e lógico tambem aos de Montes Claros, estou profundamente envergonhado, não pelos problemas que citei no início, sei que a grande maioria dos pilotos que disputam provas em diversas localidades, já convivem com esse tipo de problema; estou envergonhado sim pelo incidente causado na última bateria (importada open) pelo piloto de # 7 , não vou nem divulgar o nome do (individuo) porque nem pra falar mal ele merece que seu nome seja divulgado. Uma grande falta de respeito com a organização e com seus companheiros de hobby, acho que poderia ser traduzido assim a sua falta de esportividade. O mesmo estava pela segunda vez posicionado no gate sem efetivar sua inscrição, (querendo correr na faixa), foi solicitado que abandonasse o gate ou efetivasse sua inscrição, e o mesmo não obedeceu; depois da largada foi dado a esse mesmo “elemento” bandeira preta, o que indica sua desclassificação da prova, mais uma vez o mesmo não obedeceu e ainda atirou sua motocicleta no meio da pista prejudicando a continuação da corrida que teve que ser interrompida. Difícil saber o que passou ou passa pela cabeça de um “elemento” como esse, até porque sabemos que a profissão que exerce, exige que tenha auto controle, seja uma pessoal amável, prestativa, integro e de carater inquestinável, …não foi o que vimos, pelo contrário. Ao meu ver, um mal exemplo para a instituição que presta seus serviços e porque não dizer tambem no meio do esporte que resolveu  adotar como lazer. A todos voces que vieram de longe, e de perto tambem para  participarem do evento, aos que ajudaram direta e indiretamente, aos que contribuiram financeiramente, meu muito obrigado de de coração e tambem minhas sinceras desculpas pelo ocorrido, posso prometer seguramente que “incidentes” como esses não voltarão a acontecer, custe o que custar…..

Em breve estaremos divulgando o resultado dessa primeira etapa, esse desabafo não minimiza minha vergonha mas, ameniza um pouco minha consciência, desculpa, e um abraço a todos.

 

Sobre bichodomato

Tenho 52 anos de idade, sendo 27 de motociclismo. São 24 anos como piloto de enduro e 16 como organizador de provas de várias modalidades como: motocross, enduro (velocidade e Regularidade), rally e trekking.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário