COPA VERÃO TV GERAES DE ENDURO A PÉ – INFORMAÇÕES IMPORTANTES.

A planilha abaixo indica o deslocamento que os atletas terão que fazer de Montes Claros até o local da largada da competição, o início da planilha é o trevo do anél rodoviário saída para Pirapora:

deslocamento copa verão

Lembramos que a efetivação da inscrição (pagamento) e retirada do material (planilhas e numerais) acontece no dia 13 (sábado) à partir das 18 horas na praça de alimentação do Shopping Ibituruna; mande um representante da sua equipe, isso muito nos ajudará para que não tenhamos tumulto antes da largada. O café da manhã será servido a partir das 7 horas e encerrará por volta das 8:30 horas; a entrega dos rastreadores acontecerá poucos minutos antes da largada de cada equipe concorrente sendo que a primeira equipe largará as 08:31:00 hr.Tudo isso acontecerá no HARAS E RESTAURANTE RECANTO DOS MONTES, localizado na estrada MOC/PIRAPORA (Rodovia 365 km 4). O estacionamento do restaurante será dividido sendo que; uma parte será destinada aos participantes da competição e a outra para os clientes normais de final de semana; toda a pista de Team Penning será destinada a estacionamento dos participantes do enduro a pé ou seja; todo estacionamento estará demarcado e com placas indicativas portanto, respeitem. Tambem será disponibilizado uma área plana e gramada para colocação de tendas das equipes e patrocinadores, local que tambem estará demarcado com fitas e placas. Havíamos informado que a Copasa não daria apoio a essa etapa mas, depois de um esforço do nosso amigo Wandão da Secretaria de Esporte a empresa confirmou a presença mas, mesmo assim recomendamos que cada atleta leve sua àgua pois a hidratação é muito importante nesse tipo de competição. Alem da premiação da etapa, estaremos premiando os campeões e vices de cada categoria e tambem será oferecido um troféu para a equipe mais animada de toda competição, quem elegerá serão os próprios concorrentes mais equipe organizadora e patrocinadores.

 

Sobre bichodomato

Tenho 52 anos de idade, sendo 27 de motociclismo. São 24 anos como piloto de enduro e 16 como organizador de provas de várias modalidades como: motocross, enduro (velocidade e Regularidade), rally e trekking.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s