NORTE MINEIRO DE ENDURO A PÉ – CLASSIFICAÇÃO APÓS 3 ETAPAS.

cartaz 5Essa foto é em homenagem à dezenas de adolescentes estudantes de Bocaiuva que participaram da 3ª etapa da competição.

Bem pessoal, abaixo vocês poderão acompanhar a classificação geral da competição após 3 etapas realizadas; é bom fazer as contas pois, não tem nada definido ainda, muitas equipes ainda tem condições de levar o título até porque é bem provável que alguém está esquecendo que o descarte do pior resultado é obrigatório no final do campeonato  (veja regulamento).

Categoria Elite:

A disputa está acirradíssima entre as equipes: Kaveira Bike, Kaveira Bike Racing e Gammados por trilha; considerando o descarte (nessa fase do campeonato) a Kaveira Bike perde a liderança para a Kaveira Bike Racing e ficam embolados com apenas 1(um) ponto de diferença entre eles ou seja: Kaveira Bike Racing 75, Kaveira Bike 74 e Gammados por trilha com 73, as últimas provas essa disputa vai pegar fogo.

Categoria Graduados:

Nessa categoria a equipe Body Training está na liderança com uma boa vantagem sobre a equipe Bioativa mesmo considerando o
descarte, quem precisa se preocupar é exatamente o segundo lugar pois, considerando o descarte a Aquafit Bioativa está só a 4 pontos da sua “concorrente”.

Categoria Novatos:

Galera esquisita também tem uma boa vantagem sobre O Carijó que ocupa a 2ªposição e deve ficar preocupado com quem vem em terceiro, nada mais nada menos que a determinada equipe Aika Sport , apenas 4 pontos atrás (considerando o descarte).

Categoria Trekkers:

Mamata na mata depois de duas vitórias consecutivas abriu uma larga vantagem (10 pontos, considerando o descarte) para a sua concorrente mais próxima a equipe Os desbravadores, que tem 6 pontos de vantagem sobre a Rádio Terra. Devemos levar em consideração que ainda tem 80 pontos em jogo até o final do campeonato e qualquer vacilo pode ser fatal.

A 4ª etapa acontece no dia 14 de setembro (prova noturna) com largada, chegada e premiação no Shopping Ibituruna.

LEMBRETE: Não deixem para última hora, providenciem o sistema de iluminação para que não tenham problemas.

CLASSIFICAÇÃO GERAL APÓS 3 ETAPAS:

classificação enduro a pé 3ª

Sobre bichodomato

Tenho 52 anos de idade, sendo 27 de motociclismo. São 24 anos como piloto de enduro e 16 como organizador de provas de várias modalidades como: motocross, enduro (velocidade e Regularidade), rally e trekking.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s