GRÃO MOGOL RECEBE PROVA DE MOTOS E A ETAPA FINAL DO ENDURO A PÉ.

Nos dias 12 e 13 de outubro a cidade de Grão Mogol se transformará na capital do esporte radical; no dia 12 (sábado) acontece na cidade uma prova de velocidade para motos (enduro F.I.M) uma competição onde o piloto desafia seus próprios limites, a prova acontece na trilha em trechos pré definidos e os mesmos são cronometrados (via satélite) sistema GPS CONTROL, os pilotos largam com intervalo de 1(um) minuto entre si e deverão percorrer os trechos cronometrados omais rápido possível, ao final soma-se o tempo gasto em todos os trechos selecionados; vence quem fizer em menor tempo. As categorias são: Motos importadas pró (para pilotos com experiência), Motos importadas intermediária (para pilotos sem muita experiência), Moto nacional pró (pilotos experientes) e Moto nacional intermediária (para pilotos amadores). A taxa de inscrição será de R$ 30,00 (trinta reais) por piloto e poderá ser feita no local da largada (Balneário do VAU).

DSCF2067

Já no domingo acontece a final do Campeonato Norte Mineiro de enduro a pé, a prova acontece nas dependências do BALNEÁRIO DO CÓRREGO, com largada as 9 da manhã, pra você que  está sem programa para o feriado fica aí a dica.

DSCF2065

Sobre bichodomato

Tenho 52 anos de idade, sendo 27 de motociclismo. São 24 anos como piloto de enduro e 16 como organizador de provas de várias modalidades como: motocross, enduro (velocidade e Regularidade), rally e trekking.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s