X-TREME DE ENDURO A PÉ

ATENÇÃO GALERA DO ENDURO A PÉ!

PROMETEMOS ALGUNS MESES ATRÁS QUE REALIZARÍAMOS NO FINAL DO ANO UMA ETAPA (X-TREME), ESTAMOS TENDO PROBLEMAS COM DATAS,(CONCILIAR COM A AGENDA DA GPS CONTROL) EMPRESA QUE APURA NOSSAS PROVAS. EM CONTATO COM WELLINTON O MESMO DISSE QUE SÓ TEM DISPONIBILIDADE PARA AS SEGUINTES DATAS:

17 DE NOVEMBRO (DOMINGO)
1º DE DEZEMBRO (DOMINGO) (DIA DA VOLTA DA PAMPULHA)

ESSA PROVA FECHARIA A TEMPORADA 2013, SENDO QUE A MESMA TERIA UM FORMATO DIFERENCIADO, MÉDIAS MAIS JUSTAS, OBSTÁCULOS MAIS DIFÍCEIS, PCS DE DISTÂNCIA, ESCALADA, RAPEL ETC. SEM CONTAR OUTRAS DINÂMICAS QUE PRETENDEMOS INSERIR VALENDO PONTOS QUE INTERFERIRÃO NO RESULTADO FINAL. GOSTARÍAMOS DA OPINIÃO DE TODOS, QUAL A MELHOR DATA? LEMBRANDO QUE TEMOS APENAS AS DUAS ACIMA SUGERIDAS PARA APURAÇÃO GPS (VIA SATÉLITE) OU EM UMA OUTRA DATA POREM OS PCS SERIAM FÍSICOS (EM MENOR NÚMERO) MAS, AS DINÂMICAS PERMANECERIAM. DEEM SUAS SUGESTÕES, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE PRA NÓS. COMPARTILHEM TAMBÉM, VAMOS COLETAR O MAIOR NÚMERO POSSÍVEL DE OPINIÕES.

Sobre bichodomato

Tenho 52 anos de idade, sendo 27 de motociclismo. São 24 anos como piloto de enduro e 16 como organizador de provas de várias modalidades como: motocross, enduro (velocidade e Regularidade), rally e trekking.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s