CIRCUITO BICHO DO MATO DE ENDURO A PÉ – ETAPA JANAÚBA

Semana passada estivemos em  Janaúba realizando o levantamento das 3ª e 4ª etapas do CIRCUITO BICHO DO MATO de enduro a pé, fui recebido pelo meus amigos Gustavo Dias e Edinardo Leidy Dayanne, que estão empenhados e colaborando muito para que a prova seja um sucesso; fizemos alguns contatos, fechamos parcerias e apoios e ainda estamos aguardando respostas de alguns. A prova acontecerá no clube da ABIP, e por esse motivo queremos agradecer muito o ex presidente Alisson, que se empenhou bastante para conseguirmos autorização. Walace Almeida Filho da Exata Imóveis, Schin, Frama Dias, Onda Norte 103,9 FM e Bioflora (loja de alimentos naturais) já estão confirmados como parceiros, e por falar em Onda norte, não posso deixar de registrar a ótima e divertida recepção que tive na emissora, falamos muito sobre a competição e divertimos muito durante o programa Bola na rede, os locutores Welber e Cleiton Rosa, são ótimos. Me surpreendeu muito (em tempo de seca) a quantidade da vazão de água na barragem; a galera me garantiu que no dia da prova a situação não irá mudar; diversão garantida para os competidores. Até que seja definido o local para inscrições em Janaúba, as mesmas poderão ser feitas via e-mail: fausiobichodomato@yahoo.com.br ou até mesmo por essa página através de mensagem in box, lembrando que a inscrição só será considerada confirmada após a confirmação do pagamento ou depósito bancário.
. O valor é de R$ 30,00 (trinta reais) por pessoa, as equipes deverão ter de 3 a 6 integrantes sendo que; poderemos aceitar equipes de 2 pessoas porem o valor mínimo a ser pago deverá ser de R$ 90,00 (noventa reais) (correspondente a 3 pessoas). As inscrições deverão ser feitas no máximo até dia 27 de outubro (terça feira), nessa data serão enviados via sedex os aparelhos rastreadores na quantidade de inscrições feitas portanto; não serão aceitas inscrições feitas após essa data. Vou postar uma foto da Barragem de Janaúba, é bem verdade que hoje ela não está tão cheia assim mas, da para se ter uma visão legal de como ela é, sinalizei também alguns pontos em que aprova irá passar, posso garantir: sempre que o atleta sentir calor, ele terá água para se refrescar. Faça já sua inscrição e venha se divertir conosco. Foto também do clube onde acontece a prova.

Novidade: NO DIA 31 DE OUTUBRO (SÁBADO) À TARDE ESTAREMOS DANDO UM CURSO TEÓRICO E PRÁTICO NA CIDADE DE JANAÚBA, O LOCAL SERÁ INFORMADO EM BREVE; ( PROVAVELMENTE NO BAR E RESTAURANTE GIRUS), ESSE CURSO SERÁ GRATUITO PARA INSCRITOS OU NÃO NA NOSSA ETAPA. O PERCURSO SERÁ CURTO (APROXIMADAMENTE 2 KM) O SUFICIENTE PARA PASSAR INFORMAÇÕES E DICAS IMPORTANTES PARA AQUELES QUE ESTÃO INICIANDO OU QUE PRETENDEM INICIAR NA MODALIDADE, NESSE CURSO TAMBÉM ESTAREMOS DANDO ORIENTAÇÕES BÁSICAS PARA USO DA BÚSSOLA PORTANTO; SE VOCÊ NÃO TEM UMA, DA TEMPO DE COMPRAR, EU PARTICULARMENTE RECOMENDO A BUSSOLA SILVA (FOTO), DE CUSTO BAIXO E ATENDE MUITO BEM AS NECESSIDADES DO TREKKING.

enduro-de-janauba-chegadaP1F111

Sobre bichodomato

Tenho 52 anos de idade, sendo 27 de motociclismo. São 24 anos como piloto de enduro e 16 como organizador de provas de várias modalidades como: motocross, enduro (velocidade e Regularidade), rally e trekking.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s