SUPER TREKKING – DESAFIO SERRA DO MEL – PROVA RECREATIVA/CONTEMPLATIVA.

13239996_10208061425366468_5379302033421515662_n

Convidamos a todos os trekkeiros que adoram uma aventura a participar conosco desse desafio, serão 14 km de muitas trilhas na região da Serra do Mel, muitas subidas íngremes e descidas radicais, do jeito que você aventureiro gosta. O valor da inscrição é de R$ 20,00 (Vinte reais) por pessoa e já pode ser feitA nos seguintes locais: Academia Feminina Bioativa,  via e-mail: fausiobichodomato@yahoo.com.br ou até mesmo via mensagem nessa página ou na nossa página no facebook. Mais uma vez pedimos aos interessados que façam suas reservas antecipadamente pois, temos um prazo para confecção das medalhas de participação. Caso você faça sua reserva e por algum motivo não de para participar, nos faça a gentileza de comunicar.
IMPORTANTE: SERÁ UMA PROVA RECREATIVA (NÃO É COMPETIÇÃO), isso permitirá a você que não é atleta de também se divertir conosco, e para seu conforto teremos monitores entre os participantes, identificados através de jalecos coloridos para auxiliar algum atleta caso haja necessidade, teremos também pontos de hidratação ao longo do percurso, o que NÃO isenta o participante de levar sua própria água.

Os primeiros 100 inscritos receberão um Kit atleta contendo: Sacola, Barra de Cereal, Carboidrato gel e medalha de participação; esse kit será entregue à partir das 7 da manhã no local da largada (Shopping Ibituruna). Bom lembrar que essa “sacola” deverá ser utilizada pelo atleta para armazenar seu lixo durante a caminhada para posteriormente depositá-lo no lugar correto.

Aos indecisos com relação a distância ou ao fato de não conseguirem cumprir todo o percurso, devemos avisar que teremos dois pontos de RESGATE ao longo da caminhada, nesses pontos o atleta poderá desistir e voltar no veículo de resgate.

Sobre bichodomato

Tenho 52 anos de idade, sendo 27 de motociclismo. São 24 anos como piloto de enduro e 16 como organizador de provas de várias modalidades como: motocross, enduro (velocidade e Regularidade), rally e trekking.
Esse post foi publicado em enduro, ENDURO A PÉ, off road, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s